PARCERIAS

LINK-ME

Meus presentihos

RSS Feed Blog Blogs Siga-me Escreva-me

O Brasil Volta pra casa sem o Hexa!!

sábado, 3 de julho de 2010




Oi vou contar como foi meu dia ontem assistindo ao jogo bom no primeiro tempo eu tava tranquila até achei que dessa vez o Brasil ia ganhar e quando o Brasil fez gol então nossa foi uma loucura aqui na rua todo mundo ficou gritando soltando bomba e claro dando  muuuitas vuvuzeladas

   

Vuvuzeladas aliás que foram rapidamente caladas no segundo tempo quando a Holanda fez dois gols no Brasil :(
Mais também o Dunga foi muito burro não fez nada certo o time tava fraco e sem equilíbrio emocional nenhum pra jogar principalmente depois de fazerem um gol contra
                                             Julio César, visivelmente abalado, admitiu que 
                         primeiro gol da Holanda desestabilizou
                                                            a Seleção. (Foto: Divulgação)
O culpado de tudo foi o Felipe Melo que alem de provocar o gol contra ainda foi expulso por dar um pisão num jogador da Holanda.

       Aqui na rua quando acabou o jogo os moleques injuriados descarregaram todo estoque de bombinhas que eles tinham comprado pra comemorar e xingaram o dunga de tudo quanto é palavrão
      Bom agora só resta esperar a copa de 2014 e espera que o tecnico não seja tão burro quanto o dunga.
   Mais quer saber o Dunga  ensinou uma lição para todos o jovem do Brasil veja:
Outdoor idelizado por grupo de 15 amigos de Campo Grande, Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação)


thauzinho ah quem fez esse esse ultima fotinho engraçada do dunga foi a minha amiga Thays a mesma que criou esse template lindo beijinhos Thais

0 comentários:

Postar um comentário

 
2009 Template Templates e Acessórios 2010|Templates e Acessórios